sexta-feira, 10 de julho de 2015

Bancas do Pós-Graduação movimentaram professores nesta sexta-feira no câmpus

Na tarde de hoje, muitos professores estiveram envolvidos nas bancas do Pós-Graduação em Formação Básica Profissional. 
A Profa. Guta e Prof. Olavo  dividiram "a mesa" numa das bancas, a primeira como avaliadora e o segundo como orientador.

O professor Bruno (Coordenador do Curso de Análise de Desenvolvimento de Sistemas) apresentou seu trabalho, intitulado: Realidade aumentada em dispositivos móveis como ferramenta de apoio ao ensino de Matemática.  
O professor Marcelo (Diretor de Ensino) apresentou seu trabalho, intitulado: O ensino de programação por meio de ferramentas lúdicas.
As professoras Aline e Rafaela dividiram a mesa nas bancas dos colegas acima, a primeira como orientadora e a segunda como avaliadora. 
"Foram trabalhos viscerais e por isso ficaram tão bons", comentou a Profa. Rafaela.  
O Prof. Rafael (Educação Física) está proporcionando vivências com outras modalidades esportivas aos estudantes. Na semana passada, ele trouxe à escola o Mestre de Capoeira, Leandro Miranda, hoje à tarde, o Faixa Preta de Jiu Jitsu, Cesar Auguto Ferri. O tema do encontro foi: A filosofia da luta 

Para o Prof. Rafael, "é importante que os estudantes conheçam as modalidades esportivas com pessoas que têm experiências efetivas, numa abordagem fiel". 
________________




Nenhum comentário: