quarta-feira, 8 de julho de 2015

Bancas do Pós-Graduação movimentam o campus!

As bancas do Pós- Graduação do curso de Especialização em Educação Básica Profissional iniciaram na última sexta-feira. Na ocasião,  o Prof. Edval apresentou  o seu estudo sobre as edificações. A profa. Aline foi quem orientou o trabalho e a Profa Rafaela  atuou como avaliadora.


No último final de semana, as Profas.: Flávia e Heloísa e a Tecnóloga: Cláudia participaram da III Etapa Trilhas da Borússia. Unidas também pelo esporte, as três enfrentaram o frio e o barro juntas!

Outros: 
- O vestibular para a Licenciatura em Letras ocorreu no último domingo e contou com a participação expressiva do grupo de professores de Língua Portuguesa do campus.

- A prova escrita, item do processo seletivo, para o ingresso na nova turma do Pós-Graduação: Especialização em Educação Básica Profissional ocorreu na última segunda-feira. Trinta e dois candidatos disputam uma das 30 vagas.

- O Prof. Timóteo iniciou um projeto de extensão com crianças, intitulado: Alfabetização e Inclusão Digital. A ação pretende exercitar os conhecimentos dos estudantes do  Ensino Médio Integrado ao Técnico (curso de informática) numa socialização com a comunidade infantil de Osório.

- Por escolha do grupo, o Prof. Sérgio deve assumir a coordenação do curso de Tecnologias de Processos Gerenciais (TPG) nos próximos meses.

- Por escolha do grupo, a Profa. Cátia estará presidindo a comissão que vai construir o Projeto Pedagógico de Curso (PPC) para a implantação de um Pós- Graduação na área de Administração. 


Nenhum comentário: