sexta-feira, 12 de junho de 2015

Puporri!

Os murais para publicações das produções estudantis estão dispostos nos corredores e servem para que os trabalhos de sala de aula sejam socializados com a comunidade escolar. Nessa semana, reportagens produzidas pelos estudantes da 301 INFO movimentaram os corredores: conteúdos interessantes, textos bem elaborados, criticidade em alta.
Chegado o mês das festas juninas, a equipe da assistência estudantil, juntamente com a professora Mariana está organizando a Festa de São João. O evento (conforme o nosso calendário letivo) é dia 27 (deste mês) e será aberto a toda comunidade. 


As professoras, Carolina, Janaína, Maitê, Andréia e Mariana criaram um blog para a difusão das ações do Projeto de extensão:  "Lugar de mulher é onde ela quiser: protagonismo feminino como fortalecimento da cidadania". Confira:
                                           http://projetolugardemulher.blogspot.com.br/

Uma das ações desse projeto, que ocorreu na última semana, foi a palestra: "A mulher na história", conduzida pela Profa. Guta. 
Outros: 
  • Profa. Cátia no dia em que apresentou sua dissertação de Mestrado em Administração na Unisinos, intitulada: Motivações para o trabalho Voluntário sob a Perspectiva do Indivíduo. O caso da ONG Junior Achievement.  


  • Os professores Irã e Vanice estão muito felizes, eles foram selecionados para o Doutorado em Educação na Unisinos         (turma específica para os profissionais do IFRS).
  • Treinamento de pesquisa, de extensão, workshop de inclusão, são alguns dos eventos que estarão movimentando os profissionais do ensino nas próximas semanas, todos vão ocorrer em Bento Gonçalves. 

Nenhum comentário: