sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Capacitação de avaliadores de projetos de extensão

Nesta semana, um grupo de professores e de técnicos do campus estiveram reunidos em Bento onde participaram da '1ª Capacitação para avaliadores ad hoc de projetos de extensão'. No curso um dos assuntos recorrentes foi a definição de critérios para a pontuação dos projetos, bem como a revisão da alocação das propostas no SIGPROJ. De acordo com o verificado, como não havia rubrica para o desenvolvimento de projetos de ensino, há muita alocação inapropriada e isso precisa ser resolvido. 
                                            (Na foto: o grupo em momento de confraternização.)
                                       

Outros:
Neste sábado, a turma 401 ADM tem um encontro marcado na casa da estudante Júlia para a abertura da cápsula do tempo. Com a formatura chegando, os estudantes (juntamente com os professores e técnicos que desenvolveram o projeto) estarão rememorando os "sonhos sonhados" no ano em que ingressaram no IF. 

A Profa. Maria Augusta (História) está na Espanha apresentando o trabalho de pesquisa que vem desenvolvendo no IFRS. Nesse estudo, o principal material de pesquisa são fotografias de ações escolares de escolas do município. 








Nenhum comentário: