quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Professoras em momentos de muito trabalho! De muita dedicação ao fazer docente!

A Profa. Rafaela (coordenadora do Curso de Letras no campus) está muito satisfeita com o resultado da "I Semana de Letras". O evento foi realizado entre os dias 13 e 14, com a temática "Ensino de língua e literatura na contemporaneidade". Conforme relatou, "cerca de 80 participantes se envolveram em oficinas temáticas, que abordaram questões como ensino de língua, literatura e trabalhos com LIBRAS e inclusão; e também nas mesas de debate, realizadas à noite. Todas as atividades foram ministradas por convidados externos, com mediação dos professores do curso". 


                                      (Na imagem, professores e estudantes do curso de Letras) 
                    
                               (Nas imagens, oficinas sobre gêneros textuais conduzidas pelo Prof. Cesar/ da Unisinos)
                                                                   (FONTE: arquivo pessoal da Profa. Rafaela)


A Profa. Rafaela destacou, ainda, a importância do apoio que receberam da coordenação do Curso de Panificação, pois os estudantes, "sob coordenação da Profa. Flávia, produziram doces e salgados para os coffee breaks".
                                    
                                       ********************
Falando em Profa. Flávia, ela está em Mossoró (RN), juntamente com dois bolsistas, participando da "SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SEMIÁRIDO POTIGUAR", na Universidade Federal Rural do Semi-árido. Trata-se de um evento  da 'Semana Nacional de Ciência e tecnologia que tem este ano o tema "Ciência Alimentando o Brasil". Nesse evento, a Profa. Flávia está palestrando e conduzindo oficinas para a produção de alimentos saudáveis, tanto para os servidores quanto para os estudantes.

                                        (Nas imagens, a Profa. Flávia e os bolsistas  produzindo alimentos com redução de aditivos químicos)
 (FONTE: arquivo pessoal da Profa. Flávia)









Nenhum comentário: