segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Professores e técnicos em eventos educacionais nos últimos dias...



     
  (Na imagem, a Profa. Guta em frente à UIB/ Espanha)

 A Profa. Maria Augusta (Diretora de Pesquisa do campus) esteve em Palma de Mallorca (Espanha) participando de uma missão internacional na Universidade das Ilhas Baleares. Entre os dias 04 e 05 ela apresentou parte de seus estudos no 'Seminario Internacional de debate y discusión sobre invstigación en Historia de la Educación: "Fotografía, propaganda y educación". Paralelo ao evento, ocorreram reuniões para tratar de convênios entre o campus de Osório e a UIB. Conforme comentou,"logo estaremos fechando o primeiro convênio internacional, importante indicador de qualidade para nossa instituição".

      (Na imagem, a Profa. Guta na mesa temática sobre a História da Educação em imagens fotográficas)
                                           (Fonte: arquivo pessoal da Profa. Guta) 

Membros dos núcleos de ações afirmativas do campus (Neabi, NEPGS, NAPNE) estiveram em Bento Gonçalves nos último dias (14/15) participando do Workshop de inclusão. O evento teve como "pano de fundo" a educação enquanto direito humano. A retomada dos princípios institucionais e compromisso com a escola inclusiva perpassaram as falas dos palestrantes.  

            (Na imagem, colegas dos três núcleos em momento de confraternização)
(Fonte: arquivo do pedagógico) 

Estão abertas as inscrições para a participação em minicursos da área da educação durante a MOEXP que vai ser realizada no campus nos próximos dias 27 e 28.

Inscreva-se:




Nenhum comentário: